quarta-feira, 1 de abril de 2009

Será que meu aparelho estará desatualizado para o próximo ano?


Será que meu aparelho estará desatualizado para o próximo ano?





As tecnologias em ultra-som não estão realmente num avanço muito rápido.
Há uma série de novas adições, mas a maioria está em torno produtividade ou são para aplicações muito específicas. A maior mudança que estamos vendo é que todas as máquinas estão ficando cada vez menores e são mais do que softwares e hardware conduzido o aparelho. Novas máquinas estão rodando em Windows 2000 e Windows XP e outros. Estamos vendo Wi-Fi, pen drives, reconhecimento de voz, e mais tecnologias de computador que estão sendo adicionados, assim como poderosos aparelho de ultra-sonografia com o formato de laptops. Tecnologias Superiores finais são também crunching baixo para uma gama de preços mais baixos, porque todos os grandes fabricantes já compraram os seus concorrentes menores. Para impulsionar as receitas, eles estão lançando mais produtos em mais categorias de preço. Tudo o que disse, e nós ainda estamos vendendo máquinas que têm mais de 20 anos de idade.. Aqueles que não necessitam de acesso Wi-Fi, CrossXBeam e reconhecimento de voz, não precisam pagar a mais por isso.
Estamos vendo os benefícios de equipamentos bloqueados e a partir disso os fabricantes determinam seus preços no mercado.
Por outro lado, os equipamentos usados estão com os preços lá em baixo. Então, se algo de 20 anos de idade não é realmente desatualizado... Realmente algo a partir de 1999 não vai lhe deixar na mão.

2 comentários: